Política de Troca

Política de Troca

Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação, ou algum problema em relação ao tamanho ou personalização de bordado, entre em contato  através doemail contato@vizzonejalecos.com.br, em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para que possamos efetuar a troca da maneira mais adequada.  Não envie o produto sem antes nos comunicar.

*Quando o cliente arca com os custos de frete

O direito à troca de um produto por outro só é previsto pelo CDC(Código de Defesa do Consumidor) em caso de defeito do produto, ou seja, a troca por mera vontade do consumidor, por exemplo, se este não gostar da cor ou do tamanho do produto(visto que é disponibilizada uma tabela de medidas), não encontra amparo legal. Nestes casos, o consumidor quem deverá arcar com os custos de devolução e reenvio.

*Quando a VIZZONE Jalecos arca com os custos de frete

Nos casos de defeitos de fabrição comprovados, tamanho ou bordado divergentes do solicitado, nossa equipe técnica irá analisar, e caso seja comprovada a falha, iremos assumir o frete de devolução e reenvio do produto